2009-03-24

SUZANNE

Fiquei agorinha mesmo a saber que Leonard Cohen volta a Portugal no dia 30 de Julho.
Estou contentinha, pois aqui está um concerto que quero ir ver, mas atenção promotoras que aqui a malta não tem guito para tudo!!!!
Passam-se anos num vegetatismo musical incrivel, em que poucas bandas interessantes actuam por cá a nível individual, e este ano... é lá uma porrada delas!!!
É que o meu mês de Julho já se encontra com poucas vagas... ainda não sei bem como resolver este dilema....

3 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

You can spend the night beside her...
...and you know that shes half crazy


Die Verrückten werden überleben!

velvet kiss

e.

A Respigadeira disse...

Quando estudava tinha esse grande problema: falta de guito para ver os concertos, festivais e afins. Agora, o que me falta é tempo/disponibilidade. Quando arranjei um tempinho para os Depeche Mode no Super Rock, comprei imediatamente o bilhete. O pior é que passado uma semana fiquei a saber que no mesmo fds vão actuar os Metallica e os Placebo (nem acredito!) no Optimus alive. Isto não se faz!!!!

Wicca disse...

Clara:
É engraçado que no meu caso foi exatamente o contrário. Posso dizer que na altura que estudava tinha sempre dinheiro para fazer tudo e mais alguma coisa, mas agora... tenho que controlar muito bem os meus gastos, devido a finalmente ter ganho a coragem para arranjar uma casinha para mim!
Não está a ser muito fácil... mas tudo se consegue!
Beijitos***