2009-03-09

Noites de Rock n' Roll no Sá da Bandeira!!!!!

Foi uma verdadeira noite de Rock n' Roll!!!!!
Que o nosso caro Adolfo está a ficar velhote, é um facto, mas aquela voz e aquele jeitinho desengonçado de se apresentar em palco, estão lá!
Aqui há uma meia dúzia de anos atrás Adolfo Lúxuria veio aqui á Santa Terrinha fazer uma mini entrevista/mini palestra sobre a música na sociedade de hoje, e enquanto artista em palco é realmente umas das personagens mais estranhas que existe, mas já numa situação extra banda pareceu-me ser bastante normal...dono de uma capacidade fantástica de interação com tudo o que o rodeia e com uma voz que quase logo nos deixa hipnotizados e não conseguimos deixar de ouvir até ao fim, tudo aquilo que ele tem para dizer...
Mas voltando ao concerto... foi uma loucura! Ele tem uns musicos absolutamente extraordinários! O instrumental é mesmo muito, muito bom! Sentiu-se o Rock a entranhar aquelas paredes... e tão cedo não sai de lá!
Foi um concerto memorável numa das salas que mais gosto aqui no Porto!
....Mas deixaram acabar a cerveja..... bolas... não se faz!!!!!!!!




2 comentários:

ferreira disse...

O concerto foi mesmo excelente.
Só não concordo com uma coisa que disseste:
Eu considero os Mão Morta um colectivo de seis membros, e não os Mão Morta como sendo o Adolfo mais cinco músicos...

Abraços

A Respigadeira disse...

Ai que inveja!!! :-D

Realmente, os Mãos Mortas concebem espectáculos muitos bons! Mas já não vejo um concerto desde os tempos da universidade. Ou seja, há muiiitooo tempo.