2010-03-17

um novo começo

...Sempre achei que ter um Blog significava partilhar realmente aquilo que queres e que sentes sem ser obrigada a ser confrontada com os olhares dos outros enquanto contas algo......
Penso que na verdade nunca o fiz sinceramente!
Neste momento sinto necessidade de partilhar... mas nao de uma forma frontal, nao aos teus amigos , não á tua familia....simplesmente partilhar com alguém que nao conheço , que nao me conhece...que nao faz a mais pequena ideia de quem eu possa ser na realidade!!!!! Neste imediato isso agrada-me!!

Um novo começo serão talvez as palavras mais apropriadas....
Um novo começo da minha vida...ou talvez uma continuação um bocadinho diferente...ainda não sei bem!!!!

Hoje é o meu segundo dia depois da experiencia de ouvir directamente para mim a palavra cancro!!!!!
Depois de vários termos técnicos a serem bombardeados na minha direcção, finalmente alguém resolveu falar numa linguagem simplificada e o dizer com todas as vogais e consoantes bem ditas que na minha cabeça estavam a entrar á velocidade luz, e a bater em tudo o que era sitio e memórias de tudo aquilo pelo qual eu já passei!!!!!
É uma sensação interessante, provavelmente não a consigo transpor para palavras...penso que ainda não descobri como faze-lo!!!!
...mas é assustador...é injusto....põe por terra tudo o que acreditas.... e deixou-me desconcertada....transformei me numa criança que para disfarçar o seu medo, faz disparates e diz disparates...enquanto que os adultos á tua frente se transformam ainda mais em adultos, e ficas intimidada com as movimentações, e as expressões de pena e de nao saber bem se o disseram da melhor forma....enfim!!!

Mentalmente devastada...

4 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

..its ramblin' on your mind, Wicca!
percebo-te muito bem!

I got rambling, I got rambling all on my mind.

but...In all beginnings dwells a magic force, isn't so?!

A Respigadeira disse...

É o melhor da blogoesfera: podemos mostrar todas as nossas fraquezas, mostrar a devastação mental, dizer palavras que assustam quem amamos, sentir-nos livres para descarregar toda a fúria e frustação... e ter alguém que está deste lado para ouvir.

Um beijo.

elsafer disse...

é a primeira vez que aqui entro , no teu blog, interessante me deparar com esta tua partilha . alguém me chamou aqui ! acreditas em energias ?
talvez por te ser "estranha" apeteceu-me sentir-te e fazer com que sintas um beijo doce no teu rosto.
é só uma pincelada da minha cor ...

sonjita disse...

Quando iniciei o meu blog foi mesmo com esse intuito... revelar ao mundo, a um mundo que me desconhce como pessoa, algo que não revelo no meu dia-a-dia! Há momentos que o sentimento é mais verdadeiro que noutros mas sinto que a receptividade da blogosfera é sempre boa. Há alturas que não temos palavras para expressar o que sentimo... outras até as teriamos mas se as revelassemos a quem nos conhece as justificações teriam que serr demasiadas. Aqui ninguém nos cobra...

A vida é mesmo assim... quando menos esperamos põe-nos à prova! Mas acredito que tudo na vida tem um sentido e de tudo na vida se tira uma lição... até com o aquilo que menos esperamos.
BJka