2009-05-15

PLUSH

Bem me parecia que havia uma boa razão para ontem embraçar os 90'! Bem... fui informada á última hora de que havia uma mini party no meu poiso nocturno, com direito a música ao vivo e tal....e entre várias músicas qual é que aparece, qual? Esta mesmo...que eu curto á brava!!!!!!!
....Só tinha era prometido a mim mesma que iria deixar estas festinhas de quinta-feira á noite, que têm uma tendência a durar pela madrugada fora... mas mesmo depois de umas tristes duas horitas de sono, aqui estou eu fresquinha e pronta para o que der e vier!!!

2 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

o melhor dia com os melhores partys em frankfurt: quinta-feira!!!

...and fridays i'm in love!

O Narrador Subjectivo disse...

Boas! Grande música esta, uma das melhores do Grunge dos anos 90 ;) Pena a maioria destas bandas ter acabado tão cedo.